Bandidos explodem banco em São Gonçalo do Sapucaí e fazem reféns

Bandidos explodem banco em São Gonçalo do Sapucaí e fazem reféns

Curtir
49
0
sexta-feira, 30 novembro 2018
Notícias

Bandidos armados explodiram uma agência do Banco Bradesco em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, provocando terror na madrugada desta sexta-feira (30/11). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos sete homens participaram da ação.

Testemunhas contaram que viram os criminosos divididos entre um carro e uma moto. Durante a ação, eles teriam dispararam tiros para o alto e gritaram palavras de ordem para os moradores não saírem na janela. Em vídeos que circulam pelo aplicativo WhatsApp é possível ouvir os bandidos gritando após um estrondo e também barulho de tiros. Um homem e uma mulher foram feitos reféns. Eles estavam em uma lanchonete em frente ao banco no momento da ação. Quando estavam saindo, foram apanhados pelos criminosos, que só os liberaram depois da ação.

A PM fez rastreamento, mas o início da manhã ninguém havia sido preso. Não há informações sobre a quantia que pode ter sido levada na ação dos criminosos.

O dia 30 de novembro é a data limite para a iniciativa privada pagar a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores, o que pode ter motivado a ação dos ladrões em busca de caixas eletrônicos abastecidos.

Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
udemy paid course free download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.